Ferrari Consulting Logo

FERRARI TECHNOLOGIES
WHATSAPP
+55 11 98369-3001
martinbferrari@gmail.com

Comprar na Ferrari Technologies
Menu

Faz cinco anos que me tornei cliente da Ferrari em São Paulo e há  várias razões por que decidi sobre como montar o meu set up com esta Empresa  O ponto inicial foi a decisão de ter como potência  a marca VTL já que prefiro os valvulados e seguiu-se a partir daí uma sintonia de atendimento  versus produtos que confesso não tenho visto no mercado Hi-end. A Ferrari representa as melhores marcas/opções de Hi-end no Brasil e eles  não são apenas uma loja que vende produtos. O critério de seleção da marcas é muito rígido pois há um compromisso com seus clientes na tradução de qualidade/assistência e marcas que não são parte de um universo volátil, isto é, marcas que chegam e se vão deixando-nos ou com equipamentos sem suporte ou com grande depreciação de valor. Representam na verdade uma casa onde somos muito bem recebidos existindo uma conversa sobre o que é viável, recomendável e dando a nós uma sensação de apoio técnico e comercial. Quando investimos pequenas fortunas nas várias peças que vão compor nosso set up é difícil decidir por nós mesmos olhando uma lista de itens de uma loja e mesmo marcas que não conhecemos. Um ponto que as vezes passa despercebido é a importância dos cabos e a viabilidade de termos definido qual será a potência e suas características associadas a fontes digitais, caixas e claro suas conexões.

Sempre encontrei com eles as melhores opções e como disse uma excelente recepção onde se conversa bastante sobre os universos musicais e nossas opções de grandes marcas. Um ponto importante também é a assistência técnica. As poucas vezes que precisei, a  Ferrari com seus técnicos puderam efetuar os reparos e com serviço leva/entrega em casa.  Quando foi necessário um reparo de duas semanas me brindaram com um equipamento emprestado para não ficar sem ouvir música. Quer coisa pior do que não saber onde consertar um equipamento onde sabemos que as marcas que aqui estão não tem assistência técnica?  Não tenho um item sequer a desabonar sobre o meu relacionamento com eles e recomendo a quem queira o melhor em suporte, recomendações e também visitar uma das salas mais aconchegantes para ouvir musica se cliente deles.

Cid Andrade.